Olá, tudo bem?

Estou muito feliz com a sua participação em nossa promoção beneficente.
Espero poder te ajudar a alcançar seus objetivos através do nosso trabalho e por isso gostaria de te conhecer melhor, por favor preencha o cadastro abaixo e veja as dicas à seguir. 

Dicas úteis para um ensaio de sucesso!

Espero que você tenha a melhor experiência em nossa sessão fotográfica, por isso deixo algumas dicas importantes para termos o melhor aproveitamento possível.


Poses

Isso é bem tranquilo! Eu vou te orientar o tempo todo, além disso você poderá ver as fotos em tempo real na tela do computador para acompanhar sua evolução, eu adoro esse sistema, ele ajuda a corrigir posturas e encontrar os melhores ângulos, tenho certeza de que você irá curtir muito!


Roupas

Escolha roupas que representem o seu estilo ou que passem a mensagem para a sua proposta neste ensaio, eu sempre sugiro que opte por cores neutras ou tons pastéis, elas nunca saem de moda, assim você irá gostar de suas fotos por mais tempo, mas isso é uma escolha pessoal.


Trocas

Pode trazer mais de uma troca de roupa, apesar de ser um ensaio rápido creio que temos tempo para variar um pouco.

*Se possível traga suas roupas separadas em cabides, assim você diminui o risco de chegar aqui com elas amassadas.


Acessórios

Além de acessórios de vestimenta como um casaco, um cachecol, um lenço, óculos, relógios, canetas, etc, podemos usar também livros e em alguns casos até ferramentas de trabalho, isso pode ser muito úteis para reforçar a sua identidade profissional.


Produção

Caso você tenha tempo e goste a ideia, seria interessante visitar o seu cabeleleiro para chegar no estúdio com uma escova e uma maquiagem bonita no caso das meninas, ou barba e cabelo em dia no caso dos meninos, assim tenho certeza de que você irá gostar de suas fotos por mais tempo.


Está sem ideias?

Se você quiser também pode fazer uma busca no Pinterest por “Retrato Profissional Feminino” ou “Retrato Profissional Masculino”, você verá que além das poses, as roupas também são acessórios.

Formas de pagamento

A taxa de R$ 50,00 pode ser paga via via transferência ou depósito, boleto.
A cesta básica você traz quando vier fazer o ensaio. \o/


BANCO ITAÚ CÓD: 341

MICHEL WILLIAN FOTOGRAFIAS LTDA-ME

CNPJ: 05.070.549/0001-76

AG: 3708

CC:31742-9


BANCO INTER CÓD: 077

MICHEL WILLIAN DOS SANTOS

CPF: 608.685.389-49

AG: 0001-9

CC: 1825029-7


Caso prefira um boleto pode me avisar que eu envio o link de pagamento para você, basta clicar no link abaixo e falar comigo pelo WhatsApp: 41 99229-9520

Que legal! Agora podemos agendar o seu ensaio! Vamos lá?

Caso você ainda não tenha conversado comigo para resolver alguma questão por favor me contate agora para agendarmos a sua sessão de fotos, pode ser via telefone, email ou WhatsApp.


Muito obrigado!


Nos vemos em breve!!!


Abração!


Michel Willian


www.michelwillian.com.br

contato@michelwillian.com.br

Fone: 41 99229-9530

Curitiba-PR