Ensaios

Hotel Fazenda Cainã

Daélly & Rodrigo

O ensaio da Daélly e do Rodrigo rolou num dia lindo no Hotel Fazenda Cainã, há uma hora de Curitiba.

A Daélly me chamou no whatsapp no dia 03 de junho e no dia 06 já estávamos fazendo o ensaio do Dia dos Namorados que eles decidiram fazer as fotos na em cima da hora, sorte a minha que tinha agenda livre e tive a chance de passar uma tarde deliciosa com esse casal incrível!

Passamos os dias anteriores combinando tudo e olhando a previsão do tempo para garantir que o dia estaria lindo, e assim foi!
Mas esse casal é esperto! Me passaram a perna nas orientações, quando eu fui dar sugestão de roupas eles já estavam com tudo preparado
com roupão, pantufa, champanhe, chapéu, etc... Foram perfeitos mesmo, além de boa disposição para topar as minhas ideias, ambos estavam o tempo todo sorrindo e se preocupando comigo. Ownnnn!

O resultado não poderia ser outro, as fotos ficaram lindas! Uma excelente celebração ao amor!

O que mais me deixou feliz foi o que o Rodrigo me disse depois que recebeu as fotos, realmente me emocionou, olha só!

"Seu trabalho foi excelente, desde o início da conversa, passando um dia antes para enviar dicas de como tirar foto, paginas para pesquisar etc. 
Se prontificar a se deslocar da cidade para fazer o trabalho fez muita diferença também.
Atendimento presencial extramente educado, profissionalismo acima de tudo, paciente, com ideias fantásticas e um senso de humor invejável. 

Sempre que surgir oportunidade você será minha referência de indicação de fotos.

Quando a pessoa faz o que gosta é perceptível em todos os sentidos.  

Meus parabéns. 

Rodrigo Texki"


É por essas e outras que eu amo o meu trabalho, passar pelo mundo fazendo amigos e deixando boas lembranças a todos é com certeza uma benção dada por Deus que eu agradeço todos os dias pela vida desses amados que o Senhor me presenteia no caminho!

Muito obrigado amados! Até a próxima! \o/

Tags

ensaio no campo pre-wedding ensaio de casal ensaio apaixonado dia dos namorados fazenda cainã fotografia de casal fotografia de família